Customer Care
Serviços com qualidade premiada
Prêmio Reclame AQUI 2022 na categoria Softwares.
A Winco foi responsável pelo Customer Care Center vencedor, com atuação em toda a América Latina, Caribe, Portugal e Espanha.
Com uma cultura organizacional construída ao longo de mais de 20 anos de mercado, formamos equipes motivadas e de baixa rotatividade, entregando resultados e um excelente customer experience para as empresas atendidas.
Estrategicamente localizada em São Caetano do Sul, São Paulo, a Winco tem fácil acesso para colaboradores da Zona Sul e Leste de São Paulo e do Grande ABC, uma região repleta de Universidades de Tecnologia da Informação, o que facilita a contratação de talentos para as atividades de suporte técnico qualificado a clientes.
Prestar a melhor assistência ao seu cliente não precisa ser algo complicado, mesmo que sua empresa tenha presença em diversos países na América Latina ou nos Estados Unidos
O Brasil é um centro de serviços para o continente americano, possuindo profissionais de todos os países vizinhos. Isto permite prestar serviço de atendimento ao cliente com profissionais nativos no idioma, seja português, espanhol e até em inglês.
Conte com a Winco para ter um serviço de atendimento ao cliente com a Certificação NBR ISO/IEC 27001. Nosso time de profissionais atua em diversas áreas, incluindo serviços técnicos de Tecnologia da Informação, Sales, Billing e demais necessidades empresariais para um excelente Customer Experience.
Dê visibilidade à sua marca, obtendo o reconhecimento do mercado através de certificações como o selo RA1000 do ReclameAqui, que é conferido às empresas que têm um nível de resoluções acima de 90% dos casos abertos por consumidores.
Facilite a vida do time de vendas, contando com a nossa experiência em uma equipe focada em entregar o melhor resultado no pós-venda
O custo de captação de novos clientes (CAC) aumenta a cada dia e é essencial manter a sua base de clientes com a menor perda (Churn) possível. Ter um pós-venda profissional encanta e fideliza os clientes de qualquer segmento, diminuindo esforços e custos da sua equipe de marketing para divulgação da marca ao mercado.
Nossas taxas de resoluções são de acima de 80% no primeiro contato do cliente, com service level de padrão internacional e mínimo abandon rate.
Nosso NPS (Net Point Score) é destaque para nossos clientes, nunca ficando abaixo de 40 pontos. Trabalhamos com sistemas proprietários de clientes, como o SalesForce, Medallia e Jira ou com sistemas da própria Winco. O LTV (Life Time Value) da sua operação é uma métrica fundamental para qualquer negócio e, com a Winco fazendo seu atendimento ao seu cliente, você aumenta a rentabilidade ainda mais a operação.
O Customer Experience é a chave para o sucesso da sua marca e pode ajudar o crescimento de sua RMM (receita recorrente). Mantenha os clientes como promoters de sua marca e diminua a chance dos detractors comprometerem a imagem da sua empresa.
Nossos outros serviços
Distribuição
+1.000 revendedores ativos cobrindo as principais cidades do Brasil